terça-feira, 16 de março de 2010

Visita/Treinamento em Distribuidoras de PR/SC


No ultimo dia 05/03/2010 foi realizada Visita/Treinamento a NIKKO Distribuidora CURITIBA - PR.
Mais uma parceria que esta dando certo. Sr. Fabio e Sr. Marcus demonstram um perfil de empresários arrojados, buscando aliar venda e distribuição com qualidade na prestação de serviços. A equipe de vendas é constituída de profissionais experientes na área veterinária além de veterinários que se somam ao grupo atuando como vendedores e para o suporte na área comercial. Contam ainda com uma veterinária que coordena o departamento comercial e técnico, tendo como função dar apoio a toda a equipe de vendas visitando lojas e consumidores finais, divulgando e promovendo palestras e encontros técnicos. A NIKKO tem em sua estrutura uma pessoa que cuida de todo o marketing e esta ligada diretamente aos eventos e promoções da empresa em tempo integral.

Toda a equipe recebeu o treinamento ministrado pela Centralvet. Nossa visita ficou direcionada para maior entrosamento e afinar certas informações em geral. Aproveitamos a oportunidade para conversar com toda a equipe de vendas e técnica repassando informações sobre produtos e mercado, dando dicas de como destacar melhor cada item.
A NIKKO tem tudo para ser uma grande empresa em pouquíssimo tempo. Além da distribuidora eles possuem quatro lojas PET SHOP na cidade de Curitiba. É um bom modelo a ser seguido. Parabéns e sucesso a todos.

TIMBÓ – SC AGROTIMBÓ Distribuidora



Empresa tradicional no ramo de produtos veterinários que esta localizada na cidade de TIMBÓ mais ao litoral catarinense. Seu diretor Sr. Jans tem como prioridade a fidelidade nas parcerias com diversos laboratórios importantes desse nosso país. É um privilégio participa de um grupo de tão seleto e forte que atua 100% no estado de Santa Catarina. Empresa que disponibiliza produtos e serviços através de uma equipe de vendas muito bem treinada, composta de vendedores experientes e alguns são também veterinários. Canta ainda com promotoras de vendas para melhor divulgar e dirimir dúvidas dos clientes. A empresa conta ainda com uma frota própria de caminhões para a entrega dos produtos vendidos promovendo roteiros fixos com roteiros e dias pré- determinados.

Trimestralmente é realizado um encontro de toda a equipe de vendas, veterinários e promotores, onde é debatido os assuntos em geral e principalmente o que pode ser melhorado para o cliente. Nestas ocasiões é proporcionado aos laboratórios parceiros que disponibilizem seus gerentes de vendas e produtos a darem palestras técnicas e de vendas a todos da equipe comercial. As informações de mercado, técnicas e dicas sobre cada produto, reforçam o empenho já demonstrado por uma equipe coesa e dinâmica, resultando em crescimento como um todo.
A Farex e Centralvet participaram ministrando treinamento sobre às linhas Farex e Holliday através do Sr Luiz Eloy e Thiago.
PARABÉNS A TODO GRUPO AGROTIMBÓ. Esperamos servi-los cada vez melhor.

I Simpósio ABRAVEQ Sul


Começa no próximo dia 19/03 o I Simpósio Abraveq Sul ( na cidade de Gramado/RS ). Mais uma vez a Farex do Brasil estará presente apresentando seus produtos e novidades. Aguardamos a visita de todos.